quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Os dias daqui em diante

Prezados amigos, visitantes, ilustres desconhecidos e todas as pessoas que chegam até aqui,

Foi difícil dar um nome ao post e nem acho que ficou bom, mas devia (ou não) uma explicação.

O Ano III começou já sem saber se iria até o fim.
Foto 001/365 Ano III

Pois é, não foi.

Há dias sem postar, confesso que até ontem fotografei com a intenção de atualizar, mas não é esse o meu desejo nesse momento.

Os últimos tempos foram agitados e quando percebi que estava fotografando por obrigação pensei: é melhor dar um tempo.

Passar do Ano II para o Ano III sem um suspiro, sem um descanso, era fundamental naquele tempo, sim, um tempo muito passado. Eu, simplesmente, precisava seguir em frente. Já não é assim agora, vou em frente de qualquer jeito!!

Tirei a companheira Nikon D90 do armário e vou levá-la a passear para onde e quando eu quiser.

Se me permitem, postarei aqui não mais os 365 Dias, mas os dias que eu quiser e achar que valem ser divididos.

Me aguardem, eu não morri!!

Um comentário:

  1. Prazer e obrigação não andam juntas por muito tempo... quando conseguem se juntar.
    Eu tomei essa decisão há algum tempo. E não me arrependo... tanto que estou pensando em voltar para mais uma edição dos 365.
    Vamos ver...

    ResponderExcluir